A Câmara de Vereadores de Colinas promove sessão ordinária nesta quarta-feira (15.06), às 19h. Confira o que entrará em apreciação. A matéria completa pode ser acessada no site da Câmara Municipal de Vereadores pelo link www.camaracolinasrs.com.br.

☑️ Projeto de Lei n° 025-02/2022 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar contrato de cessão de uso de poço artesiano à Sociedade de Abastecimento de Água Ano Bom Alto, e dá outras providências.

☑️ Projeto de Resolução n° 001/2022 – Reitera dispositivos de continuidade da Resolução nº 001/017 e suas posteriores alterações.

☑️ Indicação nº 006/2022 – Indica ao Poder Executivo que, através de Secretaria competente, estude a possibilidade de pintar as faixas contínuas e seccionadas do asfalto da Linha Ano Bom, neste município de Colinas.

#camaradevereadoresdecolinas #colinasrs #sessaocamaradecolinas #legislativodecolinas