Dois projetos são aprovados em sessão da Câmara de Vereadores de Colinas
Sessão ocorreu nesta quarta-feira, dia 1º de junho.

Dois projetos, um de origem Executiva e outro de origem Legislativa, foram aprovados na sessão da Câmara de Vereadores de Colinas desta quarta-feira (01.06).
Teve parecer favorável o Projeto de Lei n° 024-02/2022, que altera dispositivos da Lei Municipal nº 1781, de 08 de setembro de 2017 e suas alterações posteriores, que dispõe sobre o Conselho Municipal de Turismo e o Fundo Municipal de Turismo. Também foi aprovado o Projeto de Lei CM n° 006/2022, que institui o Junho Vermelho e o Dia do Doador de Sangue.
A vereadora Silvia Patrícia dos Santos da Costa (PTB) usou a tribuna para falar sobre o Projeto de Lei CM n° 006/2022, de sua autoria, que institui o Junho Vermelho e o Dia do Doador de Sangue. “No dia 14 de junho é o Dia Mundial do Doador de Sangue e sabemos que no inverno, com a chegada do frio, as doações diminuem”. A vereadora destacou que instituir o Junho Vermelho é uma forma de o município desenvolver mais ações, incentivando as doações, e também uma maneira de trabalhar ações em empresas, buscando aumentar o número de doadores. “Vale lembrar que uma única doação pode salvar até quatro vidas. Uma ação que parece simples, pode ser muito importante para outras pessoas”, enfatizou Silvia.
A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Colinas está marcada para o dia 15 de junho, às 19h.

Legenda:
Próxima sessão da Câmara de Vereadores de Colinas será no dia 15 de junho

Vereadora Silvia Patrícia dos Santos da Costa (PTB) usou a tribuna para falar sobre a importância da doação de sangue

Crédito: Estúdio A
——————–