A Câmara de Vereadores de Colinas promove sessão ordinária nesta quarta-feira (07.07), às 19h. Confira o que entrará em apreciação. A matéria completa pode ser acessada no site da Câmara Municipal de Vereadores pelo link www.camaracolinasrs.com.br.

ORIGEM LEGISLATIVA:

☑️ Indicação nº 013/2021 – Indica ao Poder Executivo que, através de Secretaria competente, estude a possibilidade de conceder auxílio financeiro aos produtores rurais que tiveram suas estufas danificadas no vendaval ocorrido no dia 5 de junho do corrente ano.

ORIGEM EXECUTIVA:

☑️ Projeto de Lei nº 018-01/2021 – Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2022-2025 e dá outras providências.

☑️ Projeto de Lei nº 019-01/2021 – Autoriza a instituição de Concurso Fotográfico do Município de Colinas, fixa o valor da premiação, e dá outras providências.

☑️ Projeto de Lei nº 020-01/2021 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Parceria com a Fuvates, mantenedora a Univates, que tem como objetivo desenvolver o “Projeto Identificando Talentos Esportivos”, e dá outras providências.