A Câmara de Vereadores de Colinas promove sessão ordinária nesta quarta-feira (02.03), às 18h30. Confira o que entrará em apreciação. A matéria completa pode ser acessada no site da Câmara Municipal de Vereadores pelo link www.camaracolinasrs.com.br.

☑️ Projeto de Lei nº 008-02/2022 – Institui o Plano de Turismo de Colinas, e dá outras providências.

☑️ Projeto de Lei nº 009-02/2022 – Autoriza o Poder Executivo a contratar emergencial e temporariamente para atender excepcional interesse público, Monitores Escolares, e dá outras providências.

☑️ Projeto de Lei nº 010-02/2022 – Autoriza o Poder Executivo a concretizar parceria voluntária com a Associação Colinense dos Estudantes Universitários de Colinas – ACEUNI, e dá outras providências.

☑️ Projeto de Lei nº 011-02/2022 – Autoriza o Poder Executivo a concretizar parceria voluntária com o Centro Cultural Morgenstern, e dá outras providências.

☑️ Indicação nº 002/2022 – Indica ao Poder Executivo que, através de órgão competente, providencie iluminação pública na Rua Ramiro Bruxel até as margens do Rio Taquari, neste Município de Colinas/RS.