A Câmara de Vereadores de Colinas promoveu sessão ordinária nesta quarta-feira (03.08). Não havia projetos para serem apreciados pelo Legislativo.
A tribuna foi usada pela vereadora Medoli Casagranda Sgari (MDB), que, nas duas últimas sessões, substituiu o vereador Marcelo Schroer (MDB), que está de licença. Medoli relatou a sua luta contra o câncer de mama e pediu que a população tenha cuidado com a saúde. Ela também se colocou à disposição da comunidade. “O povo almeja uma cidade limpa e organizada para receber os turistas. Que se tenha mais cuidado com as praças e que os comerciantes possam estar felizes com a visita dos turistas”, destacou.
Ao final do seu pronunciamento, Medoli parabenizou a assessoria legislativa da Câmara de Vereadores de Colinas. “O Tribunal de Contas analisou o site da Câmara de Vereadores e obtivemos 100% dos itens atendidos, o que demonstra a plena transparência desta Casa”, reforçou.
A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Colinas está marcada para o dia 17 de agosto, às 19h.

Legenda:
Vereadora Medoli Casagranda Sgari (MDB) usou a tribuna na sessão dessa quarta-feira
Próxima sessão do Legislativo será no dia 17 de agosto

Crédito: Alfa Estúdio de Conteúdo e Estratégia