A Câmara de Vereadores de Colinas promove sessão ordinária nesta quarta-feira (16.02), às 19h. Confira o que entrará em apreciação. A matéria completa pode ser acessada no site da Câmara Municipal de Vereadores pelo link www.camaracolinasrs.com.br.

☑️ Projeto de Lei n° 004/2022 – Concede homenagem de menção honrosa à Liris Terezinha Brentano, alusiva à Semana Municipal da Mulher e dá outras providências.

☑️ Projeto de Lei n° 007-02/2022 – Autoriza a realização da Campanha denominada “Nota Fiscal Dá Prêmios”, edição 2022, com o fim de estimular o aumento da arrecadação de tributos do Município, com premiação a consumidores e produtores rurais e dá outras providências.

#camaradevereadoresdecolinas #colinasrs #sessaocamaradecolinas #legislativodecolinas