A Câmara de Vereadores de Colinas promove sessão ordinária nesta quarta-feira (02.02), às 19h. Confira o que entrará em apreciação. A matéria completa pode ser acessada no site da Câmara Municipal de Vereadores pelo link www.camaracolinasrs.com.br.

☑️ Projeto de Lei n° 003-02/2022 – Autoriza o Poder Executivo a efetuar abertura de Crédito Especial no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), e dá outras providências.
☑️ Projeto de Lei n° 004-02/2022 – Cria cargos de provimento efetivo de Auxiliar Administrativo, Monitor Escolar e Professor, modifica as atribuições dos cargos de Fiscal e Monitor Escolar, e dá outras providências.
☑️ Projeto de Lei n° 005-02/2022 – Autoriza o Poder Executivo a contratar emergencial e temporariamente para atender excepcional interesse público, Professores e dá outras providências.
☑️ Projeto de Lei n° 006-02/2022 – Autoriza o Poder Executivo a efetuar abertura de Crédito Especial no valor de R$ 2.830,76 (dois mil, oitocentos e trinta reais e setenta e seis centavos), e dá outras providências.

☑️ Indicação n° 001/2022 – Indicam a análise, pela Mesa Diretora e demais pares desta Casa Legislativa, do currículo de Liris Terezinha Brentano, como candidata a receber homenagem alusiva à Semana Municipal da Mulher em sessão solene.

#camaradevereadoresdecolinas #colinasrs #sessaocamaradecolinas #legislativodecolinas