Câmara de Colinas aprova reajuste salarial a professores, servidores, vereadores e prefeito.

A Câmara de Vereadores de Colinas promoveu sessão extraordinária nesta quarta-feira (05.01), às 13h. Cinco projetos entraram em votação. Todos foram aprovados por unanimidade.
De origem Executiva, tiveram aprovação o Projeto de Lei n° 001-02/2022, que autoriza a revisão geral da remuneração salarial do quadro de servidores e do magistério municipal. Também o Projeto de Lei n° 002-02/2022, que autoriza o reajuste do vale-alimentação.
Já por parte do Legislativo foi aprovado o Projeto de Lei CM n° 001/2022, que concede aos servidores da Câmara Municipal, a revisão geral que trata o art. 37, X da Constituição Federal. Também o Projeto de Lei CM n° 002/2022, que estende aos ocupantes de cargos eletivos, Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores, Presidente da Câmara e Secretários Municipais, a revisão geral que trata o art. 37, X da Constituição Federal. Por fim, também foi aprovado o Projeto de Lei CM n° 003/2022, que dispõe sobre a concessão de reajuste do vale-alimentação aos servidores da Câmara Municipal de Colinas.
A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Colinas está marcada para o dia 2 de fevereiro.

Legenda:
Sessão extraordinária foi convocada para apreciação de cinco projetos
Crédito: Carlos Eduardo Schneider