A Câmara de Vereadores de Colinas promove sessão ordinária nesta quarta-feira (02.06), às 19h. Confira o que entrará em apreciação. A matéria completa pode ser acessada no site da Câmara Municipal de Vereadores pelo link www.camaracolinasrs.com.br.

☑️ Anteprojeto de Lei nº 002/2021 - autoriza o Poder Executivo a receber bens em doação mediante concessão administrativa de uso de espaço para placas indicativas de nomes de estabelecimentos comerciais.

Pedido de informações - solicita que a Administração Municipal encaminhe à Câmara de Vereadores informações relativas às obras da calçada na ERS-129, no município de Colinas, em direção a Estrela.

☑️ Projeto de Lei nº 015-01/2021 - autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Acordo de Cooperação com a Univates, com o objetivo de desenvolver um estudo de intervenção urbana visando requalificar até três praças do município.