Câmara de Colinas aprova projetos em sessão nesta quarta-feira
Entre as aprovações, está o Projeto de Decreto Legislativo que acolhe as contas do Governo dos Administradores do Executivo

A Câmara de Vereadores de Colinas promoveu sessão ordinária nesta quarta-feira (06.04). Foram aprovados o Projeto de Lei n° 015-02/2022, que autoriza o Poder Executivo a efetuar abertura de Crédito Especial no valor de R$ 3.135.000,00, e também o Projeto de Lei n° 016-02/2022, que autoriza o Poder Executivo a efetuar abertura de Crédito Suplementar no valor de R$ 400.000,00.
Foi aprovado ainda o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2022, que acolhe o Parecer nº 21.013, Processo nº 001159-02.00/19-0, do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, aprovando as contas do Governo dos Administradores do Executivo Municipal de Colinas, Sandro Ranieri Herrmann e Regina Beatriz Sulzbach, referente ao exercício de 2019.
Na sessão desta quarta-feira, também foi empossada a vereadora Marisa Ahlert (PTB). Ela permanecerá no cargo por um mês, enquanto a vereadora Sandra Raquel Fusiger (PTB) cumpre licença.
A vereadora Silvia Patrícia dos Santos da Costa (PTB) usou a tribuna para abordar diversos assuntos. Ela destacou o projeto da ciclovia, entre Estrela, Colinas e Imigrante. “A primeira parcela do recurso para a ciclovia já foi depositada. “Enfatizo a importância deste projeto para nossa a região, que esperamos que, agora, se concretize”. Ela alertou, ainda, para a necessidade de toda a população colaborar para evitar a proliferação do mosquito da dengue.
A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Colinas está marcada para o dia 20 de abril, às 19h.

Próxima sessão do Legislativo está marcada para o dia 20 de abril / Estúdio A
Vereadora Silvia Patrícia dos Santos da Costa (PTB) usou a tribuna para destacar o projeto da ciclovia, entre Estrela, Colinas e Imigrante / Estúdio A

Vereadora Marisa Ahlert (PTB) foi empossada na sessão de quarta-feira / Estúdio A