A Câmara de Vereadores de Colinas promove sessão ordinária nesta quarta-feira (21.09), às 19h. Confira o que entrará em apreciação. A matéria completa pode ser acessada no site da Câmara Municipal de Vereadores pelo link www.camaracolinasrs.com.br.

☑️ Projeto de Lei n° 038-02/2022 - Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2023, e dá outras providências. (Projeto encontra-se baixado nas Comissões).

☑️ Projeto de Lei n° 043-02/2022 - Altera o padrão salarial de cargos de provimento efetivo e altera dispositivos da Lei Municipal nº 1.678-04/2016 e alterações posteriores, que dispõe sobre o Ordenamento Estrutural dos Órgãos da Administração Municipal de Colinas, relativa aos cargos de direção, chefia e assessoramento, e dá outras providências. (Este projeto substitui o Projeto de Lei n° 042-02/2022, que foi retirado pelo Poder Executivo).

☑️ Projeto de Lei n° 044-02/2022 - Autoriza o Município de Colinas/RS a ratificar o Protocolo de Intenções com o Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Taquari, e dá outras providências.

☑️ Projeto de Lei CM n° 007/2022 - Dá a denominação oficial de Estrada Municipal 31 de Outubro, à via pública sem denominação, situada na Linha 31 de Outubro, neste município, e dá outras providências.

☑️ Projeto de Lei CM n° 008/2022 - Dá a denominação oficial de área de lazer João Roberto Frielink à área de lazer sem denominação, localizada na Rua General Osório, entrada da cidade de Colinas/RS, e dá outras providências.

☑️ Indicação n° 009/2022 - Indica ao Poder Executivo que, através de Secretaria competente, providencie a pintura da sinalização viária da RS-129, trecho compreendido entre a Rua Parobé até a divisa com o município de Roca Sales, bem como a recolocação das placas de sinalização que encontram-se caídas ao longo da referida via neste Município de Colinas.

☑️ Indicação n° 010/2022 - Indica ao Poder Executivo que, através de Secretaria competente, providencie o conserto da lâmpada pública e melhore a posição da mesma defronte a residência de Naides Kautzmann e refaça o bueiro naquele mesmo local, que ficou danificado após o patrolamento da estrada.

#camaradevereadoresdecolinas #colinasrs #sessaocamaradecolinas #legislativodecolinas