A Câmara de Vereadores de Colinas promove sessão ordinária nesta quarta-feira (06.10), às 19h. O limite de público é de 50% da capacidade de lotação do plenário e a normativa mantém a obrigatoriedade do uso de máscaras protetivas no recinto da Câmara Municipal.
Confira o que entrará em apreciação. A matéria completa pode ser acessada no site da Câmara Municipal de Vereadores pelo link www.camaracolinasrs.com.br.

☑️ Projeto de Lei n° 039-01/2021 – Autoriza o Poder Executivo a renovar o Termo de Cessão de uso de sala, junto ao prédio do Centro Administrativo, para a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), e dá outras providências.
☑️ Projeto de Lei n° 040-01/2021 – Autoriza o Poder Executivo a conceder incentivo à empresa Caminhos da Decoração Indústria e Comércio de Móveis Eirelli, indica recursos e dá outras providências.
☑️ Projeto de Lei n° 041-01/2021 – Altera dispositivos da Lei Municipal nº 1781-01/2017, de 08 de setembro de 2017, que dispõe sobre o Conselho Municipal de Turismo e o Fundo Municipal de Turismo e dá outras providências.
☑️ Projeto de Lei n° 042-01/2021 – Autoriza o Poder Executivo a concretizar parceria voluntária com a Associação Colinense dos Estudantes Universitários de Colinas – Aceuni, e dá outras providências.
☑️ Projeto de Lei n° 043-01/2021 – Autoriza o Poder Executivo a concretizar parceria voluntária com o Centro Cultural Morgenstern, e dá outras providências.
☑️ Projeto de Lei n° 044-01/2021 – Institui e oficializa o Calendário de Eventos do Município de Colinas para o ano de 2022, e dá outras providências.

ORIGEM LEGISLATIVA
☑️ Indicação n° 16/2021 – Indica ao Poder Executivo que, através de Secretaria competente, estude possibilidade de instalar uma placa de sinalização indicando as entradas de Linha Westfália, neste Município de Colinas.
☑️ Indicação n° 17/2021 – Indica ao Poder Executivo que, através de Secretaria competente, estude possibilidade de colocar lixeira na Linha Westfália.
☑️ Indicação n° 18/2021 – Indica ao Poder Executivo que, através de Secretaria competente, estude possibilidade de reformar a Câmara Mortuária de Linha Ano Bom Alto.

#camaradevereadoresdecolinas #colinasrs #sessaocamaradecolinas #legislativodecolinas