A Câmara de Vereadores de Colinas promove sessão ordinária e sessão solene nesta quarta-feira (15.12), às 18h30. Confira o que entrará em apreciação. A matéria completa pode ser acessada no site da Câmara Municipal de Vereadores pelo link www.camaracolinasrs.com.br.

☑️ Projeto de Lei n° 051-01/2021 - Altera dispositivos da Lei Municipal nº 1748-01/2017, e dá outras providências.

☑️ Projeto de Lei n° 052-01/2021 - Autoriza o Poder Executivo a concretizar parceria voluntária com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Estrela/RS - APAE, e dá outras providências.

☑️ Projeto de Lei n° 053-01/2021 - Autoriza o Poder Executivo a concretizar parceria voluntária com a Associação do Corpo de Bombeiros Voluntários de Imigrante e Colinas - IMICOL, e dá outras providências.

☑️ Projeto de Lei n° 054-01/2021 - Autoriza o Poder Executivo a efetuar abertura de Crédito Suplementar no valor de R$ 432.000,00, e dá outras providências.

☑️ Projeto de Lei n° 055-01/2021 - Define e fixa valores dos impostos, taxas e tarifas públicas do Município de Colinas para o exercício de 2022, e dá outras providências.

☑ Mensagem de Veto nº 02-01/2021 - Referente à Emenda Aditiva ao Art. 3º do Projeto de Lei nº 044-01/2021.

☑️ Indicação n° 021/2021 - Indica ao Poder Executivo que, após os trâmites regimentais, utilize os recursos orçamentários e financeiros não utilizados pela Câmara de Vereadores no exercício 2021, na aquisição de computadores portáteis para uso da Emater/Ascar, escritório de Colinas. Requer também que os mesmos sejam utilizados na pintura da sinalização viária central do Município e na colocação padronizada de placas indicativas da denominação das ruas da cidade.

Sessão Solene:
Após a sessão ordinária, haverá sessão solene, com início às 20h. O evento vai oficializar a denominação do plenário da Câmara de Vereadores de Colinas como “Plenário Vereador Norberto Andrade”. A sessão solene será aberta somente aos convidados e poderá ser acompanhada pelo Facebook da Câmara de Vereadores (www.facebook.com/camaracolinasrs).

#camaradevereadoresdecolinas #colinasrs #sessaocamaradecolinas #legislativodecolinas