A Câmara de Vereadores de Colinas promove sessão ordinária nesta sexta-feira (04.11), às 17h30. Confira o que entrará em apreciação. A matéria completa pode ser acessada no site da Câmara Municipal de Vereadores pelo link www.camaracolinasrs.com.br.

☑️ Projeto de Lei n° 048-02/2022 - Estima a Receita e fixa a Despesa do Município para o exercício financeiro de 2023, e dá outras providências.

☑️ Projeto de Lei n° 049-02/2022 - Autoriza a reedição de Concurso da “MELHOR ORNAMENTAÇÃO NATALINA, DENOMINADO NATAL LUZ E VIDA”, neste ano de 2022, fixa a premiação, e dá outras providências.

☑️ Indicação nº 012/2022 - Indica ao Poder Executivo que, através de Secretaria competente, providencie a construção de uma quadra de basquete em local de acesso público, inclusive em finais de semana, para a prática do basquetebol pela população em geral.

#camaradevereadoresdecolinas #colinasrs #sessaocamaradecolinas #legislativodecolinas