O presidente da Câmara de Vereadores de Colinas, Valmir Lagemann (MDB), convocou uma sessão extraordinária para essa quinta-feira, 1º. A partir das 13h, os parlamentares vão se reunir no Plenário Vereador Norberto Andrade para apreciar o Projeto de Lei n° 001-04/2024, que autoriza o Executivo a abrir crédito suplementar de R$ 35 mil para conceder auxílio financeiro aos munícipes que comprovarem danos materiais em suas residências em decorrência do vendaval que atingiu o município, no dia 16 de janeiro.

As sessões ordinárias do Legislativo de Colinas serão retomadas em 7 de fevereiro, às 19h. Além do presidente Valmir Lagemann (MDB), a Mesa Diretora para 2024 será integrada pelos vereadores Marcelo Schoer (MDB), como vice-presidente; Heitor Schmidt (Progressistas), como 1º Secretário; e Sandra Raquel Fusiger (PTB), como 2ª Secretária.